Os container house Diaries

O isolamento dos conteiners permite um uso limitado por disco rígido, memória RAM e CPU. Utilizando 1 Género por compartilhamento de kernel, eles conseguem poupar bem Ainda mais recursos que outros mé especialmentetodos do virtualização tais como uma VM (Virtual Machine).

Ela É possibilitado a se tornar extremamente aconchegante, luxuosa e até high-tech se Nesse caso este proprietário desejar. Têm a possibilidade de ter um visual minimalista, hippie ou quem sabe indie. Para além do mais, nosso tipo do casa é bem elementar por transportar e de revender, pois se transforma em qualquer outra aplicaçãeste! 

O container marítimo por 20 pfois tem piso do pneus reciclados, revestimento do paredes similar à placa cimentícia e este conforto termo-acústico é obtido através espuma à base do soja. Os vidros sãeste duplos e té especialmentermicos. 

Os móveis sãeste sob-medida (embutidos), confeciona de inox e o banheiro é compostável. Uma DE paredes laterais se transforma em 1 deck e utilizando uma estrutura metálica e lona, se transforma em uma varanda, ampliando o ambiente. 

Bach é uma palavra kiwi de que significa "pequena casa de férias" e este nosso case por casa container pequena é 1 dos primeiros de que apareceram na web. A casinha serve de modo a 1 casal e dois filhos, através de uma divisória por tela por tecido são "criados" ESTES quartos de que possuem uma cama do casal e um beliche.

Caro Sergio, nós não fornecemos projetos ou construçãeste, contudo por favor, dê uma passada no site e verifique no Mapa do Container e procure por fornecedores em tua regiãeste. Abraço

Internamente as paredes são por compensado e o isolamento termo-acústico do espuma do poliuretano expandido. O bacana foi a ventilação cruzada em funçãeste das aberturas entre os containers. No alicerce foram usados concreto pré-fabricado e dormentes. 

Externamente acabamentos em madeira de que tornam o projeto ainda Ainda mais fantástico. Foi projetado de modo a ser off-the-grid, ou seja, geração de água e vigor independente. Os containers sãeste utilizados tais como quartos e vá agora. -site cozinha. 

Gosto amplamente do design com madeira ripada saiba como acabamento externo. A casa utiliza vidros low-e qual permite a passagem de luminosidade porém não por calor, pintura cerâmica, chuveiro que aproveita a água da chuva, aquecimento e ar-condicionado.

Precisando de uma casa pequena, prática e confortável?  Quem sabe uma casa do hóspedes no quintal? Uma casa por campo ou do praia sem precisa...

Se você pretende conhecer Ainda mais Derivado do novas tecnologias qual sãeste tendência pelo Nicho atualmente, recomendamos a leitura do nosso e-book “Tendências Estratfoigicas da Tecnologia de modo a 2018”, que mostra as novidades tecnológicas de que estãeste transformando a área do varejo atualmente.

É possível usar as imagens do repositório e configurar os parâmetros de modo a qual ele se adeque ao ambiente.

A Caterpillar House foi construída a partir de módulos pré-fabricados: sãeste doze containers de variados tamanhos. 1 Destes objetivos do projeto era incorporar a casa à paisagem, portanto, a casa “descansa” Acerca o terreno e se ajusta aos declives e ao relevo do local. Arquiteto: Sebastián Irarrázaval – Fotos: Sergio Pirrone

Já pensou em toda a infraestrutura para criar 1 galpão, pavilhão ou cobertura de maneira tradicional? Containers marítimos customizados torn...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *