5 técnicas simples para melhor Faculdade de Odontologia



Cadastrar o e-mail e celular Cadastrar o e-mail e celular Saiba em primeira mãeste quando chegarem novas bolsas! i-close

marçeste 2, 2015 @ 22:51 oi algufoim possa me ajudar concluir este ensino mé especialmentedio na Formatec só que recebi meu certificado porem a faculdade ta pedindo o visto confere e o certificado e da escola do rio do janeiro fui na Formatec eles falaram de que nãeste trabalham mais com esse colégio e qual eu tinha de que ir ate a secretaria do rio resolver o que eu façeste. entro na justiça contra a escola.

Estou com um problema qual está 1 tanto curioso já. Me mudei para Curitiba pelo PR faz 4 anos e o histórico escolar do ensino mfoidio ficou em Santa Maria pelo RS. Ao entrar em contato com a escola, eles me dizem que só tenho ate este 1º do ensino mfoidio e ainda reprovado, sendo que conclui este precisamente o ensino mé especialmentedio em 2010.

Montamos de modo a você um programa de estudos. Te guiamos pelos assuntos Ainda mais importantes de modo a este seu concurso. Tudo pensado para deixar a tua vida mais simples.

O de que não Pode vir a é no final do ano receber a surpresa que este seu certificado é inválido daí vc não arrecadará o diploma.. Portanto de que é menos ruim vc realizar este ENEM e depois verifica com a faculdade saiba como regularizar a sua própria situação ok?

Depois de destemido tempo o diploma se extraviou numa mudança por residência. Procurei a escola de modo a solicitar uma 2ª via do certificado e acabei descobrindo qual a mesma havia sido cassada.

dezembro 26, 2014 @ 0:05 Ola excelente noite olha lendo os assuntos supra relacionado ao certificado do ensino medio me deixou preocupado fiz um supletivo a distancia em 2006 e nunca usei o certificado de modo a nada alem do mostra em empresa pra trabalho Ainda mais fiz actualmente em desembro de 2014 um vestibular pra fatec e através minha pontuacao com ter recomendamos que você leia ainda o resultado oficial eu passei dentre ESTES 40 e em janeiro por 2015 efetivarei a matricula e a minha pergunta é se eu conaeguir realizar a matricula eu gostaria de previamente do curso entregar 1 certificado valido logico se esse meu nao for valido ru faria o eja ou enem de modo a pegar 1 certificado valido Muito mais isso concertesa daria 1 conflito de datas pq através logica ae termina primeiro este ensino medio pra depois partir para ensino superior ou tentar nesse periodo Procurar na justica atraves de 1 advogado de modo a autenticar esse o,desde ja agradeçeste e se possivel me atravessar o contato de um advogado especialista óptima noite sonia

Caso preste este enem e consiga este certificado do ensino mfoidio em 2016 terei problemas futuros com a faculdade? Sim, contudo menores do qual nãeste ter este certificado. A secretaria deterá de que regularizar a sua situaçãeste e em última instância poderá mover proceder de modo a conseguir este diploma..

Antes de agir tire informações utilizando ESTES órgãESTES competentes de que é a Secretaria do Educaçãeste para verificar se o seu certificado é válido ,ok?

Tem como eu entrar na justiça pra processar tal instituiçãeste ? Você poderá tentar através Palavra por Defesa do Consumidor a Defensoria Pública 08007734340 – agendamento.

Recentemente eu me formei pelo curso Técnico do Segurança do Manejorefregatráfego pelo SENAC do estado do Sãeste Paulo. Ao tentar receptar o o diploma por graduaçãeste fui informado através secretaria da instituição do SENAC: “nãeste conseguimos emitir o seu diploma, como a secretaria do educaçãeste do rio de janeiro informou que eles nãeste conseguiram colher dados, informações o suficiente para autenticidade do seu diploma.”

Pois até o instante nãeste sabia desses problema visto de que a escola me garantiu a conclusãeste do ensino mé especialmentedio e realmente de que meu certificado e valido, porem vi varias reclamações cá de que me preocupou.

Fiquei sabendo por uma pedagoga qual isso não teria problema, a partir de fonte do artigo qual eu concluísse o ensino mfoidio previamente do concluir a faculdade. Fiz este ENEM e nao atingi a média em uma maté especialmenteria (química, física e biologia).

Se eu fosse secretaria eu cancelaria a matricula, e efetivaria ele em uma nova matricula e as maté especialmenterias de que ele fez eu faria o aproveitamento DE disciplinas transferindo as notas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *