Top mais recente Cinco casas container a venda notícias Urban

25 de Setembro do 2013 às 09:07 Tenho notado o crescente desrespeito as vias públicas ao longo da Avenida Senador Vergueiro. Tornou-se comum motoristas estacionarem seus veículos sobre as calçadas impedindo o livre trânsito por pedestres e colocando a segurança Destes mesmos em risco. Blogar ocorre principalmente em locais próximos a bares e estabelecimentos comercias da região.

3 por Setembro do 2015 às 09:36 Minha reclamaçãeste e Acerca os carros estacionados na rua Pacaembu, esta rua e mãeste única, porem e uma rua estreita, onde os veículos ficam estacionados Destes dois lados, gostaria de que a engenharia do transito analisasse as condições do manter-se obrigando ESTES veículos a estacionarem do um lado só da rua, deixando 1 lado livre de modo a promover este trânsito e as manobras nas esquinas, Este momento a atual situaçãeste dificulta este trânsito do caminhões e até mesmo as vans.

A praça fica rodeada por residências e ter músicas em volume extremamente Cafifa desde as 10h da manhã até a noite de 1 Domingo é uma carência por educação usando quem mora ali. Nome: Camila Rodrigues

Porta blindada do ônibus fechou na minha perna 28 por Dezembro do 2014 às 12:50 SBCtrans um dos seus ônibus fechou a porta pelo meu pé, quando estava desembarcando. E gostaria por saber se vocês vão meter Muito mais ônibus no fim do semana este número 51 vila Sãeste Pedro, e mais Rudge Ramos pelo fim do somana, se não meter eu irei processa a empresa, por me ferir na hora do o desembarque.

É 1 absurdo este desprovidoáforo fecha entre a rua Principe Humberto e Faria Lima e abre entre Principe Humberto e Jurubatuba, contudo nãeste se move um metro porque neste instante está entupido por automóvel neste trecho.

4 do Julho por 2013 às 21:05 Não sei ao certo o que é melhor nesse bairro! Polícia? onde se escondem? Ladrãeste? qual não sabem nunca roubar Veículos, só sabem estragar as fechaduras... rs, precisam tomar 1 conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagio de modo a roubar...rs, ou ESTES guardinhas do rua que buzinam a noite toda e nunca pegam ningufoim estragando as fechaduras dos Veículos estacionados na rua.

Lendo sua reclamaçãeste pelo site me identifiquei com veja o site seu problema, e tomei a liberdade de escrever. Reclamar pelo site acho impossível que consiga alguma soluçãeste, na minha opinião só registra este seu desconforto. Moro em outro município e procurei a prefeitura da minha cidade. Faça uma reclamação pessoalmente ou exatamente por telefone, procure seus direitos, até mesmo seu dados sãeste mantidos em sigilo com prefeitura, já que é ela quem têm este poder e obrigação do resolver.

nove por Março de 2011 às 20:20 Nova reclamação a fazer: Outro roubo na rua Dêa Fongaro outro carro roubado, complicado Assim sendo, pagamos impostos e não há policia em ronda constantemente, vocês da policia querem de que acontece este pior ai vãeste tomar providências? Brincadeira isso, já roubam as vizinhos carros e tudo Ainda mais e saem dando risada da gente, de que é trabalhador.

Consvia - Informações judiciais 19 do Dezembro de 2016 às 16:27 Segue Saber referente a taxa CONSVIA. Lançamento referente à Taxa por Conservação do Vias e Logradouros Públicos vinculado à Inscrição Imobiliária abaixo mencionada, porfoim, não devida pelo contribuinte, em razãeste de decisão do Tribunal do Justiça do Estado de São Paulo, de que em Ação Direta por Inconstitucionalidade, movida pelo Ministério Público do Estado por Sãeste Paulo, declarou inconstitucional a norma legal instituidora do referido tributo, tornando, via por consequência este lançamento nulo, e impedindo tua cobrança por Parcela deste Município.

A proposta do sitio desde 2002, ano em que foi serviçal, é ser 1 guia do compras e serviços, desprovido nenhum vínculo político ou objetivos jornalísticos.

Com a inauguração da estaçãeste do Metro Sacomã, ficou pior, como as pessoas preferem ir até este Ipiranga para pegar este metro no Sacomã, do de que ir até a Saúpor como antes.

18 por Março por 2014 às 17:33 Venho reclamar da indústria da multa em SBC, Ainda mais precisamente pelo Rudge, veio uma multa de modo a este o marido, no farol da AV. Dr. Rudge Ramos, só de que ele estava em horario por produção, sendo assim, é fato de que pelo mínimo esse radar está ali pra multar qualquer trouxa qual atravessar ali, na Av.

Um container de modo a alojamento é ideal de modo a esses eventos, como ele é um produto de a estrutura necessária de modo a proporcionar conforto aos utilizadores do AS SUAS instalações.

Eu nãeste acreditei pelo de que vi....a calçada está bloqueada por uns tapumes de modo a demoliçãeste do 1 prfoidio qual será construído um outro pelo local. As vizinhos estão passando por uns poucos metros na rua, 1 cadeirante nãeste passa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *