The Ultimate Guide to storage container houses

As cores ajudam a lançar Muito mais vida à coisa e este piso liso e em tons neutros ajudam a lançar aquela sensação de amplitude ao espaçeste.

Gosto amplamente do design usando madeira ripada como acabamento externo. A lar utiliza vidros low-e que permite a passagem de luminosidade contudo nãeste de calor, pintura cerâmica, chuveiro de que aproveita a água da chuva, aquecimento e ar-condicionado.

A pequena e simpática lar container projetada pela HyBrid Architecture, empresa norte-americana do arquitetura, é constituída por somente um container e abriga um banheiro, uma mini-confeciona e uma sala do estar talvez possa se transformar em 1 quarto para três e ainda possui espaço para uma cama adicional.

Apesar de que o espaçeste total chegar a quase 50 m² em funçãeste do telhado (cobertura), este projeto utiliza 1 container por 20 pés, que possui cerca de 15 m², sendo Assim sendo, irei considerá-lo saiba como 1 projeto alternativo, como óptima parte da cobertura está a ser utilizada tais como varanda.

Ideia excelente de modo a controlar a quantidade do iluminaçãeste, do ar e da privacidade. Também ficou criativo a parede-porta blindada giratória do banheiro. 

De modo a quem tem o costume de receber hóspedes, esta é uma ótima vantagem, pois mantfoim a privacidade, tanto DE visitas, quanto do anfitriãeste. Pelo entanto, esta casinha equipada com uma cama queen-size, uma cama de solteiro suspensa, cozinha terminada, banheiro, TV, acesso a Net e 1 espaçeste interno e externo confortável é alugada por seus proprietários saiba como pousada por US$ cem a diária e pelo quintal por lar!

A hipotese de construir uma lar sem dispor do 1 processo tradicional Têm a possibilidade de ser 1 tanto assustadora. Se você ficou interessado, porém ainda possui dúvidas A respeito de esse Genero de moradia, saiba tudo o de que é necessário considerar de modo a “construir” uma casa container a seguir:

Casinha usando container do 20 pfois, serviçal por Hartman Kable, de modo a surfar nos finais do semanada. Ele manteve a parte externa intacta e internamente desenvolveu diversos móveis embutidos e com sistemas por "click" visando a otimizaçãeste do espaçeste, além do estilo sci-fi.

Este nosso container por 20 pé especialmentes, utilizando sua própria pequena varanda, é uma espfoicie do "bangalô". Com portas duplas de correr, uma por vidro e outra do tela usando pequenas perfurações.

Belo artigo, qual a soluçãeste adota para revestimento das paredes de banheiro devido a umidade? blog ResponderExcluir

Utilizando relaçãeste as instalações elfoitricas e hídricas da coisa container, Celso afirma de que essas sãeste feitas do modo semelhante às realizadas em casas por alvenaria.

A “lar de visitas” projetada por Poteet é um ótimo exemplo do ambiente integrado, inovador e bem planejado. Com unicamente 30 m², este projeto inclui um banheiro, um lavatório, um quarto integrado utilizando sala por estar e Muito mais 1 deck integrado com este interior da sala.

“Nãeste, de maneira alguma! Nós nãeste ficamos presos a modulação Destes containers, e podemos deter ambientes bastante amplos e pé direito alto, precisamente utilizando ESTES containers.

Nesse projeto, este arquiteto José Miguel Schreiber Procura tranquilidade, inovação e consciência sustentável. Reunindo 2 containers marítimos posicionados perpendicularmente, MANEIRA este té especialmenterreo, e mais um viajar superior em alvenaria.

Construída A cerca de uma plataforma, esta pequena e confortável casa, possui revestimento interno por OSB original e pintado, quatro painfoiis solares, pisos de: cortíça, cimento queimado, casca por arroz e do plástico pelo deck. A estrutura é por alumínio e inox e as PORTAS BLINDADAS do correr do alumínio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *