The Ultimate Guide to shipping container homes

Precisando por uma casa pequena, prática e confortável?  Quem sabe uma casa de hóspedes pelo quintal? Uma casa por campo ou do praia nenhumas precisa...

A forma por pensar arquitetura a todos os momentos reuniu consciência ambiental e a habilidade do criar em cima do algo tão duro quanto uma construçãeste e tão essencial quanto uma moradia. 1 exemplo disso sãeste as casas containers.

O projeto é assinado pelo arquiteto Adam Kalkin e traz uma casa estruturada em 2 módulos por containers unidos por uma passagem e área por convivência central.

Morar em 1 container é de modo a quem possui uma mentalidade aberta, moderna, qual aceita este novo e está disposto a investir em um projeto diferenciado qual expressa 1 estilo de vida contemporâneo.

O container para alojamento é geralmente fabricado com um material reciclável e tem pintura a base de água. É um produto de ótimo custo-benefício, pois seus módulos sãeste desmontáveis e suas peças podem possibilitar ser reaproveitadas e até recicladas.

PS: Em várias paredes eu apliquei massa corrida na Parcela externa, contudo neste caso tem qual ser massa acrílica e nãeste PVA de que serve exclusivamente de modo a a parte interna.

Este bar possui gerador próprio e Pode vir a ser facilmente deslocado de modo a qualquer lugar. Porém este bar nãeste limita-se exclusivamente de modo a promover "bebidas" e sim Jeito, que Vive exposta em 1 Destes containers. A decoração minimalista utilizando direito à mosaicos e candelabro do garrafas ficou bacana.  

Uma relação bastante bacana por casas verdes utilizando containers marítimos em desuso . Inspire-se utilizando estas maravilhosas casas usando construções...

Para além disso, criatividade de modo a adaptação nunca faltou. Utilizando a evolução da arquitetura, surgiram soluções inovadoras para problemas cotidianos e até precisamente para aquilo de que nunca foi considerado 1 problema.

Precisando por uma casa pequena, prática e confortável?  Quem sabe uma casa por hóspedes no quintal? Uma casa de campo ou por praia isento precisa...

Portas internas nãeste tem amplamente segredo. Portas lisas do madeira e óptima. A porta blindada de entrada da sala é de que é este problema. Para você entender é necessário saber qual tem três tipos de portas de madeira (quando digo porta blindada, estou me referindo a folha da porta).

Três coisas: Provavelmente você irá gastar mais do que imagina ou até do que poderia gastar. Segundo: Vá pelo menos uma vez por dia na obra e acompanhe tudo, eu disse, tudo. Por fim não estresse, pois provavelmente você vai deter motivos de modo a isso.

eu nao entendo o pessoal no Brasil. Este preco da casa container e mais do que uma casa de alvenaria. Qual a vantagem?por mais que vc isole temicamente o container a casa de avenaria e melhor. se fosse navegue até esses caras metade do preco blz. Pagar esse preco e ignorancia.

O MAIS EFICAZ de trabalhar com nosso tipo de material é de que tudo é possível e serve aos Muito mais diferenciados formatos de modo a uso. A partir de projetos rápidos de modo a negócios qual nãeste exigem tanto detalhamento quanto os Ainda mais arrojados e sofisticados projetos residenciais e/ou executivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *